GEF Empreendimentos

REALCE ELEMENTOS ARQUITETÔNICOS OU OBJETOS COM FITA DE LED



Com uma luz suave, discreta e indireta, o uso da fita de LED é utilizada entre gesso, corredores, escadas, móveis, espelhos e nichos.

Sendo a queridinha da vez nos projetos, ela é uma fonte de luz fabricada em formato de fita flexível, semelhante ao pisca pisca e tem a principal característica de iluminar e decorar ao mesmo tempo.

O seu uso proporciona elegância, sofisticação e é capaz de mudar o clima do ambiente, deixando mais confortável e agradável. Além disso, ela causa baixo consumo de energia elétrica, por isso, use e abuse da sua criatividade com este produto e deixe o seu ambiente ainda mais especial.

Outro ponto positivo é que é muito fácil e simples de ser instalada, já que a grande maioria desse produto é adesiva e adere facilmente a diferentes superfícies. Só não se esqueça de deixar um ponto de energia próximo para fazer a instalação funcionar. Inclusive, uma boa fita de LED pode durar de cinco até dez anos, garantindo um excelente custo beneficio.

Além do mais, ela não produz raios ultravioletas, nem infravermelhos, evitando danos em móveis, plantas, quadros e outros objetos decorativos.

Karoline de Souza, jornalista.

 
ver todas as notícias