GEF Empreendimentos

PARA DECORAR O AMBIENTE: JARDIM VERTICAL



Já pensou em criar um jardim vertical em um cantinho de sua casa? Com diferentes formatos e espécies de plantas ou com pouco espaço, você pode tê-lo em casa ou na sua empresa.

Entre as principais vantagens deste produto é o isolamento visual entre ambientes internos e externos, incluindo a integração do verde em lugares que não são propícios à ter um jardim no solo e a alta valorização estética dos ambientes.

Além de deixar o local ainda mais bonito, o jardim vertical auxilia na redução do stress e produz efeitos psicológicos positivos, como satisfação, bem-estar e tranquilidade.

Você pode utilizá-lo na decoração de ambientes internos ou externos, jardins verticais, jardins de inverno, painéis de fundo em festas no geral, painel de fundo para fotos diversas, decoração de varandas, decoração residencial ambientes internos ou externos, decoração de escritórios, estúdios, etc.

Inclusive, os jardins verticais têm tomado conta de muitos ambientes, aparecendo em lojas, restaurantes e até dentro das casas, principalmente, porque eles são práticos e se encaixam em qualquer parede livre.

Gostou da dica?

Karoline de Souza, jornalista.

 
ver todas as notícias